‘THE FIGHT`

A BoConcept estreia o seu terceiro filme com a participação do ator dinamarquês Mads Mikkelsen.

“Subam. A porta está aberta…”
O galardoado ator Dinamarquês Mads Mikkelsen contracena pela terceira vez num mini filme produzido pela BoConcept.
Seguindo os dois filmes anteriores, “ The Call” and “The Guest”, neste filme “The Fight” ou “A Luta”, é feita uma visita a sua casa pelos decoradores de interiores da BoConcept. Quando chegam o que encontram não é propriamente o que estavam á espera…

“The Fight”

 

“Têm algo em cinzento?”
A nossa casa é uma extensão da nossa vida – das nossas esperanças, aspirações, desejos e das nossas peculiaridades. O que não quer dizer que decorar seja fácil. Há uma vasta escolha nos dias de hoje e o processo em si
até pode ser bastante confuso. Com o filme “The Fight”, a BoConcept quer destacar o seu serviço de decoração de interiores que ajuda os clientes a resolverem a decoração de um pequeno canto da sala até a casa toda.
No “The Fight” a equipa de decoração de interiores deixa tempo para que o Mads Mikkelsen se dedique aquilo que ele sabe fazer melhor que é – contracenar.
“Boom”
Apesar do filme ter apenas 3 minutos ele está repleto de ação e efeitos especiais. “Já algum tempo que não tinha uma cena de tanta exigência física” explica Mads Mikkelsen. Mas diverti-me imenso a fazer estas cenas – acabei de fazer 50 anos, mas sinto-me em forma e gosto muito de fazer coisas destas”. Mads foi dirigido por um coordenador profissional em cenas de ação, Kimmo Rajala. “Mads é muito atlético e tem muita vontade com que tudo fique bem feito, por isso foi daqueles projetos que deu imenso prazer trabalhar”.
“The Fight”- foi realizado pelo velho amigo e colega de Mads Mikkelsen o Dejan Cukic. A equipa de efeitos especiais foi liderada por Hummer Hojmark, um veterano da industria, e que já fez SFX e muitos filmes de ação e êxitos de bilheteira como Mockingjay II o seu mais recente. “The Fight” foi filmado em Frederiksberg, Copenhaga, Dinamarca. Está curioso para ver? Veja o filme aqui.

O resultado final não podia ser mais elegante. O que acham?

 

Mads Mikkelson in his room.

Mads Mikkelson in his room.

 

His Office - The Cupertino desk and Adelaide Chair.

His Office – The Cupertino desk and Adelaide Chair.

The Living room.

The Living room.

 

See you soon,

Sandra Barbosa

Share: