O Verão já lá vai, mas nunca é tarde para recordar as lembranças que esses dias quentes nos trazem. Para mim é uma altura de reencontros familiares e pessoais.

É aquela altura do ano que mais horas passamos em família, porque o resto do ano estamos horas separados, partilhando com colegas e amigos de trabalho a nossa forma de trabalhar e de ser, pelo menos para a maioria de nós. É nesta altura que verdadeiramente estou mais ligada ao meu marido, á minha filha e á minha família. São eles que me aturam com as minhas manias e tolices, que me rio e que me mostro. Por isso tento aproveita-los e agradeço todos os minutos que passo com eles.

É por isso que me vem sempre á memória a minha praia, ou melhor dizendo a nossa praia. Aquele local banhado por mar e aquecido pelo sol, o nosso querido Algarve. É lá que está a minha praia, aquela que reconheço como o meu lar momentâneo, o meu recanto. Gosto muito da praia Verde, mas hoje não é dessa que eu vou falar, mas de outra que fica mais ao lado, que também gosto muito e na qual passei uns dias maravilhosos. Foi considerada pelo Conde Nasté Traveler uma das melhores praias do mundo. A praia de Cacela Velha, selvagem, banhada por ria e por mar. Quando nos lembramos dela vem á memoria, a água quente, areia branca, aves selvagens e no final de tarde umas boas ostras e um bom vinho branco na tasca a Casa Velha. A vida é feita de momentos como estes. Simples e familiares.

E vocês qual foi a vossa praia? Ficam aqui algumas imagens tiradas por mim daquele pedacinho do meu paraíso. Espero que gostem.

Xo,

img_1804 img_1816

Ruas de Cacela Velha

Ruas de Cacela Velha

Cacela Velha

Cacela Velha

img_1803img_1822img_1796img_1823img_1782-3img_1704

 

A familia

A familia

Share: