No post de hoje falo da designer, Carolina Herrera. Nascida e criada na Venezuela, mãe de 3 filhas, sendo a filha de nome Carolina Herrera de Baez, o rosto mais visível da marca, e responsável pela direção criativa de fragâncias.

Ainda é uma marca muito jovem, começou em 1980 e tem sabido crescer até aos dias de hoje.

Começou por apresentar em primeiro coleção de mulher e com tempo e á medida que se ia afirmando no mercado, alargou-se para outros segmentos, como a linha de homem, criança, acessórios e perfume. Com a sua filha mais nova tem uma herdeira que há-se saber continuar a trabalhar a marca e a responsabilidade que esta representa para as mulheres da era moderna, como a própria diz: “Eu tenho uma responsabilidade com as mulheres dos dias de hoje – de as fazer sentir confiantes, modernas e acima de tudo bonitas”.

Quem fica indiferentes as suas camisas brancas? Ninguém! Quando Carolina Herrera se apresenta é impossível não reconhecer, elegância e sofisticação.

Esperamos ver mais e, que continuem a fazer crescer e a deliciar-nos com as suas criações, porque ao contrário de muitos designers, esta sabe o que nós mulheres gostamos e precisamos.

See you soon,

Sandra

chcla

A clã Carolina Herrera.
ch_official

A mãe e filha 35 aniversário da marca

ch_par

O branco e preto, tão intemporal pela Carolina Herrera.

ch_parfumf

carolinaherrera_fall

ch_kids

Colecção  criança, F/W 2016

ch_men

Coleção  Homem,F/W 2016

ch_camisas

Não há nada como uma camisa boa blusa ou camisa branca em qualquer bom roupeiro. Não concordam?

ch_bag

As malas, são sem duvida a minha perdição.

chfall_2

ch_gown

A roupa de festa, essa então faz-me suspirar!

Share: