cor do mês

Para a cor deste mês decidi escolher o pale pink, ou melhor dizendo, o rosa pálido. Continua a ser uma cor romântica, já que estamos em mês de São. Valentim, e foge da cor habitual desta época que é o vermelho. Não é que não goste, adoro, mas achei que devia ser diferente desta vez e, porque não ir para o rosa?

Este rosa não deixa de ser romântico e tem tudo a ver com o mês de Fevereiro que se quer de muito amor.

Enquanto estive a pesquisar alguns ambientes para vos mostrar como esta cor fica bem em espaços tão diferentes, não quero deixar de mencionar que acho que é uma cor muito feminina e se não tivermos  algum cuidado na forma como a projectámos  pode parecer que só mora nela mulheres. 🙂 Não seria mau se assim fosse, mas uma casa é feita de pares, caras metades, por isso não se esqueçam disso! A  nossa casa é tão boa quando é vivida em conjunto. Pois a minha é um reflexo dos dois, se não fosse assim não seria possível a harmonia a dois. Ás vezes é mais difícil chegar a consensos, mas quando se chega sabe bem melhor.

Por isso, ficam aqui algumas sugestões de como integrar o rosa em algumas divisões da casa sem cair em excessos e como uma simples parede pintada, a uma almofada ou até mesmo uma manta, podem fazer toda a diferença. Não é necessário ás vezes grandes mudanças, basta saber aplicar na dose certa. É curioso que são mais os ambientes de quarto do que outras divisões que aqui mostro, porque será? 🙂

Como não podia deixar de ser deixo também outras inspirações de como utilizar o rosa nosso dia-a-dia.

São adeptas desta côr?

Muito amor, Sandra

Share: