Este mês que dedico á cor azul andei á procura de inspiração para o interior de nossas casas e parei na Zara Home. Adorei a sua Hotel Collection, acho que está tão simples e sofisticada. A mistura do branco com o azul transporta-nos logo para outras paragens, desperta-nos os sentidos e a vontade que chegue depressa a primavera!

Apesar de estar uns dias de sol fabulosos, a verdade é que a nossa alma ainda se está a preparar para chegada dela. Se ficarmos atentos já podemos ver as flores a brotarem, os dias a crescerem e as noites a ficarem menos frias.

É por isso que quando entrei na loja da Zara Home, senti que já estava noutras paragens quer pela cor, pelo cheiro dos incensos, quer mesmo pela textura dos seus materiais. Como gosto do azul e como este me faz sentir feliz!

Além desta cor tinham mais em loja, mas esta foi a que me despertou e me transportou para outra época.

Para quem não sabe, a marca já está com saldos de meia estação, por isso quem pode, que passe na loja e quem sabe já não começam a preparar a vossa casa para a nova estação que ai se advinha e para os amigos e família que podemos receber em casa.

Selecionei algumas imagens que me inspiram e me fazem sorrir. Espero que a vocês também.

Muito amor,

Sandra Barbosa

 

Photos: by Zara Home collection

 

Share: