gift guide for the chic lady

Olá a todas.

Hoje celebre-se o dia de ação de graças nos Estados Unidos, enquanto escrevo este post. Aqui no nosso país não temos essa tradição, o que lamento, porque é daquelas tradições americanas com a qual mais me identifico. Saber parar e agradecer o que temos, é fundamental para o nosso bem-estar. Acredito nisto, piamente.

É aquela altura que aparecem as grandes promoções como o black Friday, onde quase todas as lojas fazem grandes descontos em quase tudo e nós se podermos aproveitar, melhor, porque assim já adiantamos muitas compras para o nosso Natal.

Para quem não gosta de confusões, que é o meu caso, está cada vez mais na moda fazer as compras on-line. Não é bem a mesma coisa do que ir a uma loja, mas na verdade, poupa-nos muito tempo e dinheiro!

Como hoje em dia o tempo começa a ser um bem tão escasso, temos realmente que saber aproveita-lo e porque não fazer compras on-line? Eu já aderi!

Então decidi até ao Natal fazer um gift guide de produtos de que desejo, gosto e sugiro. Sei que há alguns que posso continuar a desejar porque não sei quando é que o Pai Natal os vai dar, mas um dia quem sabe!

Em baixo apresento uma seleção de produtos que usava e que gostava de ter. Chamo o Gift Guide for the Chic Lady.

Para quem não sabe este ano as mangas com folhos, largas ou com laços são uma tendência. Por isso escolhi este vestido muito bonito com esse pormenor, trabalhei a imagem a volta desta peça e criei todo o restante look. O vestido é preto, porque para mim é sinonimo de elegância e, por muitos vestidos que tenha desta cor, acho sempre que nunca é demais ter mais um!

Digam-lá de vossa justiça o que acham. Não nos ficava bem?

Gift Guide for the Chic Lady

Minhas amigas nãos se assustem, com que o apresento, também vou fazer gift guides com valores mais em conta. Estes são só para nós. Não é para repartir.

Bom fim-de-semana. Aproveitem a chuva!

Muito amor,
Sandra Babrosa

Photo credit: by tumblr.com

Share: