O meu estilo para a mulher com 40 anos

O meu estilo para a mulher com 40 anos.

Olá, Olá.

Para quem me segue sabe que falo de decoração na sua essência, mas adoro mostrar o meu gosto por moda. Dái o titulo O meu estilo para a mulher com 40 anos.

Então decidi fazer 2 sugestões para todas aquelas mulheres que têm 40 anos ou mais.

Esta minha ideia provem de ter já 40 anos! Sim, completei-os há 2 meses, mas em boa verdade, sinto-me bem mais na casa dos 30… esta conversa ficará para outra altura!

Andei a ver uns presentes para mim, e na esperança que o meu marido vá ler isto, decidi criar 2 looks distintos. Um casual chique que usaria sempre e um com vestidos de festa em veludo.

Vamos então ver:

O 1 look – casual chique.


A minha peça favorita é a carteira, sim esta mesma. Digam lá, usariam este casual chique? Eu sim, adoro misturar o estilo clássico com aquele mais trendy da estação, como as calças rasgadas. Quebra o todo e ainda faz-nos sentir updated com a juventude que por aí anda. Esta é apenas uma opinião, mas eu gostei deste conjunto todo que elaborei! T.O.D.O. – a esperança é a última a morrer.

Look 2- Mood Party


Estes vestidos todos que escolhi tiveram como base a escolha do tecido veludo. Como sabem o veludo é uma tendência quer na moda, quer na decoração, vai então que optei por esta escolha. Tenho varias peças em veludo, mas ter mais uma nunca é demais.

A escolha aqui é vasta desde a cor ao corte do vestido.  Alguns são mais cintados que outros, porque todas nós temos corpos diferentes, especialmente a partir de certas idades,.. O efeito gravidade não perdoa e como tal nem tudo assenta bem como queríamos. Uma coisa é certa, já sabemos do que gostamos e isso já é meio caminho andado para aquilo que queremos.

Se quiserem ver mais dos meus looks é so clicar aqui, e ver o meu gift guide por menos de 50€ 

Espero que gostem.

Muito amor,

Sandra Barbosa

Informação- eu recebo uma pequena comissão por uma compra ou clique realizado nestes links.

Por isso, se clicarem apenas, não haverá qualquer custo para ti.

P.S. Não te esqueças de partilhar se gostares 🙂

Share: