winter-white

Como vestir a cor branca no Inverno

Olá Olá.

Este mês frio de Janeiro, fez-me pensar na cor branca. Desde pequena que ouço dizer que o branco não se veste no Inverno. É uma cor fria! Pois eu durante muitos anos segui este pensamento, mas este ano decidi que estava na altura de mudar. Decidi criar um post onde reflita como podemos vertir a cor branca no Inverno.

Se gosto de neve, de ver paisagens lindas de morrer todas cobertas de branco a circular no meu instagram, porque não vestir-me tambem de branco nesta estação? Arrisquei e fui comprar um camisolão branco para vestir. Pois adorei e ainda levei um elogio do meu marido que disse que me ficava muito bem 🙂 (valeu a pena)!

Sendo uma cor tão calmante e serena, ilumina qualquer uma de nós quando a vestimos. Por isso usar branco no inverno, não me parece nada descabido. É claro que isto também são influências daquilo que vemos e daquelas estrelas que seguimos.

Daqui a semanas já começam as semanas da moda e fico sempre muito atenta ás tendências.  Adoro ver para depois daqui a uns meses ver como a alta-costura faz chegar as suas ideias ao consumo em massas!

Foi então que decidi criar estas 4 formas de como usar e conjugar a forma de vestir branco no Inverno.

Vamos então dar uma vista olhos para sentirmos como fica bem e é tão elegante.

1.Sobretudos brancos

branco-no-inverno

by thefullview

branco-no-inverno

by popsu.gr

Um sobretudo em branco fica tão elegante.

2.Monocromático

branco-no-inverno

by Ralph Lauren

 

3.Branco e preto

branco-no-inverno

by Rstyle.me

branco-no-inverno

by DelightFull Unique lamps

4.Branco com neutros suaves

 

branco-no-inverno

by lovefromcat.com

 

Depois destas inspirações sentem-se mais confiantes a usar branco no inverno? Espero que sim porque eu já comecei! Chega de vestir branco total  só no Verão. Pretendo estar na moda e muito mais iluminada este Inverno.

Conto convosco para me atualizar!

Muito amor,

Sandra Barbosa

 

 

Share: