Vitoria Beckham a fashion designer

Olá, Olá.

Hoje estive a vacilar se devia dar dicas sobre faça voçe mesmo ou se devia falar sobre moda. Pois bem, decidi sair um pouco de home decor e passar um pouco para á moda. Dar tema á rubrica Fashion Trends e falar sobre uma designer que com o tempo tem tido o seu devido reconhecimento. Vou falar da fashion designer Vitória Beckham.

Para quem já me segue, sabe que eu falo de moda e que adoro. Uma das coisa que mais gosto é ver os previews das várias fashion weeks e, imaginar o que vem aí para o consumo em massa. Acho que noutra vida poderei ter andado por esse mundo da moda.

Tento sempre falar sobre designers mais conhecidos ou pelo menos a quem atribuímos muitos créditos, mas hoje optei por falar da Vitoria Beckham, a fashion designer. Ficou conhecida pela famosa girls band da altura, “As Spice Girls”, que eu delirava e dançava, não fosse eu da sua faixa etária. Depois casou com o super galáctico jogador da bola, David Beckman, quem não gosta dele? Enfim, somou fama, atrás de fama.

O que mais me surpreendeu nela e neste casal em particular, foi terem quatro filhos e ela ter seguido uma carreira de designer de moda. Ter arriscado. Na minha opinião, acho que está a dar-se muito bem.Tem apresentado cada coleção, uma mais bonita do que a outra e que nada tem haver com aquele estilo dos anos noventa que a conhecíamos. Aliás já nem consigo imagina-lá como tal.  Adoro o estilo minimal, as silhouetas detalhadas e os cortes masculinas das suas coleções. Ela é a modelo perfeita para aquilo que desenha.Confesso que não dava nada por ela, pois enganei-me!

Quando sair este post no blogue, ela já terá apresentado a coleção outono inverno 2018 na semana da moda de Nova Iorque. Mais uma vez gostei do que vi. Derreti-me quando vi em primeira fila, os filhos e o marido, e ela ter-se aproximado no final e ter dado um beijinho a cada um deles. Até deu vontade de ter também mais filhos!

A última capa de Fevereiro da Vogue Espanha , está o máximo com a Vitoria Beckham. Para além dos seus 43 anos de idade, tem uma flexibilidade corporal que me deixa de olhos bem abertos. Como sou praticante de yoga, sei como aquilo não é fácil e que são necessárias muitas horas para se chegar aquele estado.

Outra facto que eu acho que a vai fazer brilhar ainda mais, é ela ser muito amiga da futura princesa da Inglaterra, a Megan Markle. Já li até, que ela até aconselhou a Megan na forma de se vestir. Se repararem bem na forma como a Markle se apresenta, existe ali akguma coincidência. Eu até já questionei, se não será ela a conceber o seu vestido de casamento. Estarei atenta e vou dando informações. Por gosto de tudo que passa ali.

Agora deixo-vos aqui algumas das imagens dela e das suas coleções.

  • Estilo mulher fatal
vitoria-beckham-a-fashion-designer

photo by Vogue Espanha

  • Estilo Clássico

 

 

  • Estilo Sporty

vitoria-beckham-a-fashion-designer

  • O retrato de família

vitoria-beckham-a-fashion-designer

  • Uma das minhas citações preferidas da Vitoria Beckham

vitoria-beckham-a-fashion-designer

O facto de eu ter escolhida falar hoje da Vitoria Beckham, não foi em vão, foi com o sentido de aprender que nunca é tarde, para recomeçar o que nos faz feliz. Foi o que ela fez. Não é por sermos famosos que isso basta para estarmos bem. A definição de sucesso é diferente para cada um nós, para uns é dinheiro e poder, para outros passa por nos sentirmos realizados. Só quando isto acontece é que pode vir resto.

Muito amor,

Sandra Barbosa

 

Share: