como-combinar-vermelho-e-rosa

Como combinar rosa e vermelho

Alguns anos atrás era impensável combinar rosa e vermelho. São cores muito fortes e de grande expressão. Mas hoje em dia é uma tendência! E tenho gostado tanto de ver, que já não estranho a mistura. Atualmente é uma das minhas combinações preferidas e das mais femininas que vejo por aí. Mas como devemos combinbar rosa e vermelho?

Bem, na minha opinião devemos começar pelo básico. No que toca a moda, usar uns brincos, misturar com uma écharpe e aos poucos passar para peças maiores.

by Olivia Palermo

by Who What Wear

 

Quando se sentir mais segura, pode avançar para o resto. Como camisolas, calças e saias. Não há como como falhar!

No que toca a decorar uma casa, o cenário é muito diferente. Se quer usar estas duas cores, tem de ter  muito cuidado. Roupa mudámos com frequência, já mobiliario não é assim. Não podemos esquecer que são cores que nos despertam os sentidos. Por isso se usarmos vermelhos e rosas fortes convem que não seja em quartos, porque estes são espaços destinados ao descanso. Usem como pequenos apontamentos. Se quiserem utilizar em espaços comuns como a sala de estar ou jantar, aí já podemos passar da medida e alargar a escala. Podemos apostar num sofa, num cadeirão, usar num tapete. Sempre com moderação, porque são cores que cansam com o tempo. Se tiverem dúvidas e quiserem usá-las em vossa casa, estou aqui para ajudar. Podem ler aqui um post que fiz sobre a cor vermelha.

by Coolchicstylefashion.com

Gostam de combinar estas cores? Preferem combina-las com roupa ou gostam  delas para decoração da vossa casa?

Eu no que toca a roupa ainda estou em aprendizagem, mas deixo aqui algumas escolhas que fiz.

 

 

Hoje o post é curto, mas o objetivo é sempre o mesmo. Inspirar mulheres a sentirem-se melhores consigo e com o sitio que chama de Casa.

Muito amor,

Sandra Barbosa

P.S. Não seja um estranho, vamos comunicar no Instagram também? 🙂

Share: