papel de parede com imagens decorativas

Papel de parede dos anos 70

Olá olá.

Noutro dia andava com alguma falta de inspiração para terminar um projecto. Estava a procura de um papel de parede que representasse uma determinada época, foi então que me deparei com uma loja on-line que se chamava Papel de parede dos anos 70.

Achei muito interessante a oferta que disponham. Apesar de ter o nome “papel de parede dos anos 70”, desenganem-se se apenas irão encontrar este estilo de papel de parede. Existe uma oferta vasta e diversificada para diversos estilos de decoração.

papel de parede

Papel de parede Marbel

Encontrei um papel de parede que gostei muito e que tinha haver com o projecto que estava a fazer. Um estilo de decoração minimal, mas que precisava de algo que despertasse a nossa atenção. Consegui esse efeito nesta loja on-line.

Um dos conselhos que dou aos meus clientes quando estou a trabalhar num determinado projecto é:

  • Quando não queremos arriscar muito ou arriscar em algo que não fique muito dispendioso, invistam num papel de parede. Desta forma conseguimos criar o efeito pretendido e, se passado algum tempo quisermos mudar o aspecto visual do espaço é muito mais económico e fácil.

 

Papel de parede

Agora voltando novamente à loja on-line, eu gostei muito da oferta que dispõem, mas também de outros aspectos que julgo serem importantes para quem quer colocar papel de parede em sua casa e tem dúvidas.

  1. O facto de podermos encomendar uma amostra do papel que queremos comprar e colocar no nosso espaço, é simplesmente espectacular e muito facilitador. Ao podermos receber uma amostra e testar em nossa casa dá logo outra visão do que pretendemos adquirir e se vai corresponder ás nossas expectativas.
  2. Se não quiser ter este custo pode imprimir diretamente do site o padrão que pretendem adquirir et voilá já podem ver  em loco. Julgo que pelo preço de pedirem uma amostra real, tem mais noção da textura e até mesmo do efeito.
  3. Depois gosto também de ver as várias explicações que fazem sobre tudo o que envolve papel de parede, tais como, remover ou aplicar papel de parede, o que para quem não sabe, acreditem que é útil.
  4. Para quem gosta de papel com assinatura de autor, temos sempre a possibilidade de comprar de designers internacionais.
  5. Além disso podem também aceder ao site deles onde podem subscrever o seu blog e segui-los nas redes sociais como o Instagram e o Facebook

Para terminar eles têm a decorrer no site um concurso onde podem habilitar-se a ganhar 1000€, basta seguirem as regras de participação e quem sabe serem um dos felizes contemplados.

Deixo-vos aqui os links de acesso ao site e ás respectivas redes sociais.

O site éPapel de parede dos anos 70 (clica aqui)

O Instagram papel de parede dos anos 70 (clica aqui)

Espero que gostem desta minha sugestão, se quiserem saber mais, basta enviar um email e assim que puder respondo.

Muito amor,

Sandra Barbosa

Share: