About Me

Photograph

 

Bem-vindo.

O meu nome é Sandra Barbosa, criadora do blogue Home Sweet Home.

Sou natural de Barcelos e resido em Viseu, na cidade jardim de Portugal. Mãe da Kika e casada com o Tó de uma vida inteira. Já tenho 40 anos e sinto-me de bem com vida!

Decidi criar este blogue porque queria expressar o meu gosto pelo mundo da decoração de interiores. Mundo esse que não começa nem termina aqui! Sim, porque não vou apenas falar de decoração, mas também de outros temas que gosto como design, moda e estilos de vida que prático.

Durante anos ocupei funções de gestão e acompanhamento de negocios, mas felizmente veio a crise e tudo  se alterou na minha vida! Apesar da minha formação académica ser em Marketing e Comunicação, é por circunstâncias da vida que acabei por vir trabalhar nesta área da decoração. Ainda bem que isso aconteceu porque sinto-me uma pessoa mais feliz e realizada.

Algo que não passava de um gosto pessoal, que me acompanha desde miúda, acabou por transformar-se num sonho tornado realidade.

Tive que aprender muito, estudar e dedicar-me, mas quando encontramos pessoas que nos querem ver felizes e que acreditam em nós, tudo se concretiza de uma forma tão natural que parece que já nascemos a fazê-lo!

Sempre com vontade de dar mais um passo em frente, decidi que estava na altura de lançar o meu blogue  e expressar-me sobre aquilo que gosto e faço, mas acima de tudo de contribuir para fazer pessoas mais felizes e transformar as suas vidas e casas em lares que reflitam o seu estilo de viver.

Espero que me siga nesta aventura e que se sinta inspirado com as sugestões que vou dando. Subscrevam a minha newsletter para saber de todas novidades e sigam-me atraves das redes sociais.

 Muito amor,

Sandra Barbosa