jarra dourada com flores brancas

Ano novo, vida nova – assim diz o ditado.

Como estou num mês de introspecção e reflexão, escolhi para o tema Color of the Month de Janeiro, a cor o Branco.

O mês de Janeiro, tenho como um mês em que faço um balanço do que foi o ano anterior. Com isso traço os meus objectivos para o ano que se avizinha.

Para mim, a cor branca não pode ser mais representativa deste meu estado de introspecção e gosto.  Nada como começar com uma paleta em Branco. Limpa, simples, leve e solta.

O branco será eternamente chique em qualquer decoração, como em qualquer guarda-roupa. Não dá como errar. Hoje escolhi algumas imagens que me inspiram e que também  me dão energia e vontade de fazer mais em 2019. Também tenho algumas citações para te motivar e ajudar a estabeleceres as tuas intenções para o novo ano.

Já deu para perceber que o meu blog reflecte aquilo que mais gosto, que é decorar. Mas também reflecte bastante aquilo que penso que todos nós devemos ter – um escape criativo e que seja representativo da nossa identidade. Apesar dele ser na sua maioria das vezes virado para a decoração, não posso deixar de falar de moda, design e estilos de vida que aprecio. Para mim, não faz qualquer sentido ser diferente. Todos estes ingredientes juntos representam beleza, criatividade, sentido estético apurado e atento sobre aquilo que se passa ao meu redor.

Este ano tenciono apresentar aqui algumas novidades, porque quando começamos nisto de bloggar não sabemos parar. E essa vontade, é que faz de mim o que sou. Uma eterna curiosa que não pará! Por isso espero que esta escolha do Branco, te faça parar e te ponha a pensar um pouco em ti e na aquilo que te rodeia.

casa aberta em barnco

 

estante minimal em cor branco

mulher vestida de branco

by Dior 2018

inspirational quote

edificio de cor branca

sala em branco com tela enorme em cinzento

by unknown author

 

inspirational quote

mulher vestida de branco em Chanel

by Chanel

 

Consegues-te sentir inspirada? Espero que sim!

Só mais uma coisa que te quero perguntar. Tiras algum tempo para ti? Praticas algo que te faz feliz? Que te deixa de sorriso na cara? Pois bem, eu faço algumas coisas que me fazem feliz. Como este blog, como correr e também agora ando nos trails. Comecei este ano o pilates e ainda não sei muito bem como conciliar tudo isto. Mas, o que importa é que tenho conseguido conciliar com a família e com o trabalho. O que importa é tenho tenho tentado tirar algumas horas só para mim. O que importa é que ando a tentar cuidar de mim. E se tu não consegues algumas horas por semana para estares contigo própria, tenta pelo menos uma hora. Nem que seja para não fazeres nada. A isto chama-se cuidar de ti!

Por isso, se não tiveres muitas intenções para este ano, tenta cuidar de ti. É este o meu desejo para ti.

Não te esqueças de me acompanhares no meu instagram em @sandrabarbosablog e dizeres olá.

Agora vê em baixo alguns links que escolhi para post desta semana.

E já sabes, se quiseres saber algo mais podes sempre enviar um email, logo que possível dou-te uma resposta.

P.S. se gostas do meu blog partilha com uma amiga tua. Iria gostar muito disso. 

Obrigada pela tua companhia ao longo deste ano que passou!

Muito amor,

Sandra Barbosa

Share: