cama em rosa e vermelho

The color of the Month

Já chegámos ao mês de Fevereiro, o mês do amor! Por muito vulgar que possa parecer gosto deste mês e de tudo que envolva o dia.  Gosto da festa e até dos exageros que se fazem à volta dele. Por isso, como Color of the month decidi inspirar-me na cor vermelho e rosa.

Adoro ver estas duas cores combinadas. A mistura fascina-me e acho até muito atrevida, mas um “atrevida” com bom gosto, quando sabemos o que andamos fazer… Segui o meu instinto e o meu olhar e, apresento hoje uma série de inspirações com esta junção de cores que acho muito apropriada para esta ocasião.

Quote about love

Como sabes, o vermelho é uma cor intensa e muito enérgica e, quando combinado com rosa, uma cor mais suave, é uma explosão para o olhar e desperta em mim qualquer coisa que não sei explicar bem. Só sei que me atrai.

 

sofa vermelho e paredes rosa

by vogue.com.au

sala de estar com sofa branco decorado com almofadas em varios tons de vermelho e uma parede cheia de quadros com arte abstrata em diversas cores

by @fernandojaergdesign

quarto de estilo classico com paredes rosa

by meuestilodecor.com.br

casaco vermelho e vestido rosa

by galmeetsglam.com

tela com cor rosa, branco e vermelho

by hotelmagique.com

Achas que eras capaz de ter um espaço em casa assim? E vestiste desta forma? Não se passa despercebida!

Com o avançar da idade aprendi a olhar para esta data como uma oportunidade de relembrar pessoas que me são especiais. Já não celebro a data, apenas para desejar ao meu marido que gosto dele, mas aproveito para desejar ás mulheres que me rodeiam que também gosto delas. Isso sim, faz com que o mês se torne diferente e muito mais especial para mim.

Espero que te sintas inspirada para este mês de Fevereiro e quem sabe faças algo diferente para celebrar o amor. Vou dar-te duas sugestões que já fiz para celebrar este dia.

  • 1ª sugestão

Prepara um jantar em casa com decoração que esteja relacionado com o tema e se tiveres filhos melhor ainda. Envolve-os na decoração! Acredita que eles vão adorar e é uma forma de o passar em casa todos juntos.

  • 2ª sugestão

Outra ideia é espalhar o amor. Envia uma mensagem especial ás pessoas que te são próximas e te fazem ser mais feliz e amada. Olha que vão adorar. Não tenho muitas amigas à minha volta, mas tenho as que são fundamentais para o meu equilíbrio e a minha felicidade.  Não estou com elas sempre, porque a maioria até mora longe, por isso aproveito a época e tento espalhar um pouco de amor enviando uma mensagem mais amorosa. Para quem quer ser mesmo diferente, envia um postal escrito manualmente e via correio normal. Ah… como eu adorava receber postais.

Espero que tenhas gostado da inspiração deste mês e que gostes das sugestões que dei. Fico aguardar a tua resposta.

Muito amor,

Sandra Barbosa

Se quiseres ler mais artigos como este é só clicares aqui e leres o artigo de janeiro

 

Share: